Webinar: Cofre de Senhas – Automação de segurança e a superfície de ataques privilegiados

Andre Facciolli
Andre Facciolli

Acontece no dia 23 de agosto, às 11h, o webinar Cofre de Senhas – Automação de segurança e a superfície de ataques privilegiados, ministrado por Jonathan Sander, Vice-Presidente de Estratégia de Produtos da Lieberman Software em parceria com a NetBR.

A importância do cofre de senhas automatizado

Os acessos privilegiados são realizados pelas identidades mais poderosas das organizações, porque levam às informações confidenciais e possibilitam que os usuários possam alterar, (muitas vezes de forma anônima), as configurações dos sistemas operacionais, aplicativos, dispositivos de rede e bancos de dados.

No entanto, as identidades privilegiadas não são de conhecimento exclusivo de um só usuário promovendo, assim, uma porta de entrada para os ataques cibernéticos.

Sem a implantação de um cofre de senhas automatizado, localizar os acessos privilegiados na rede e identificar quem compartilha tais identidades poderosas que outorgam acesso anônimo podem se tornar tarefas impossíveis.

Outra função importante e que merece destaque é que o cofre de senhas automatizado verifica se as senhas utilizadas até o momento são fortes o suficiente para prevenir ataques e/ou outras tentativas de exploração.

Parceria Lieberman Software & NetBR

Atuante há 38 anos no segmento de TI, a Lieberman Software é uma das empresas mais importantes e respeitadas do mercado.

Suas soluções promovem a defesa cibernética proativa, protegendo o acesso aos sistemas que armazenam dados críticos e importantes contra ameaças persistentes avançadas e outros tipos de malwares.

Em parceria com a NetBR, a Lieberman Software atualizou sua solução líder na gestão de identidades privilegiadas, ERPM, também conhecida como Cofre de Senhas, que limita as oportunidades de ataques cibernéticos por intermédio de uma camada (superfície) automatizada que alia a rotação frequente de credenciais de acesso (root, adm, as, ssh, files, aplicações, etc.) com revelação controlada.

Jonathan Sander – Vice-Presidente de Estratégia de Produto da Lieberman Software

“Um filósofo que se transformou em um tecnologista”.

Formado em Filosofia pela Universidade de Fordham, Jonathan Sander, Vice-Presidente de Produto da Lieberman Software, iniciou sua carreira como consultor com foco em segurança, controle de acesso e soluções SSO, e atuou como orientador corporativo e de produtos.

Seu webinar sobre a importância da automação em cofre de senhas é, certamente, um dos mais esperados da nossa série de eventos.

 

Inscrever-se

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?