EN PT

Especialista da Okta vem ao Brazil para falar Sobre a arquitetura de redes

Andre Facciolli
Andre Facciolli

A Netbr, especialista em tecnologias de governança de acesso e da identidade em ambientes de negócios, irá promover o seminário “Arquiteturas de Redes Zero Trust“, dia 29 de maio próximo, em seu próprio anfiteatro, em São Paulo. O evento terá como convidado especial o norte-americano Frederico Hakamine, especialista em gestão da identidade na nuvem e product manager da Okta.

O programa irá debater o conceito de redes “zero trust”, com o qual se pretende abolir as premissas – já consolidadas por décadas – da segurança de redes por perímetro. A Okta, parceira da Netbr, é reconhecida mundialmente como vanguardista em soluções de governança da identidade multifator e com autenticação por contexto, lastreada em inteligência artificial.

De acordo com André Facciolli, diretor da Netbr, as duas empresas estão empenhadas em disseminar no Brasil o novo modelo de entrega de identidade como serviço (“IDasS”), como a solução mais adequada para a segurança de redes híbridas ou em nuvem.

“Há um grande interesse entre os profissionais de TI e segurança em se atualizarem em tópicos como autenticação multifator e em gestão contextual da identidade. Com o apoio da Okta, a Netbr vem funcionando como um ponto de referência para estas discussões no Brasil”, afirma Facciolli

O Seminário “Arquiteturas de Redes Zero Trust” tem entrada gratuita, mas mediante prévia inscrição. As vagas são limitadas e devem ser solicitadas pelo email: iam@netbr.com.br

Artigo publicado por

https://www.negociosemfoco.com/news/?releaseid=1380324

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?