EN PT

Seminário “Frictionless DevOps Identity” discute Segurança e automação em ambientes multi-cloud

Andre Facciolli
Andre Facciolli

A problemática da segurança e da automação de aplicações em ambiente multi-cloud é o tema do almoço com seminário “Frictionless DevOps Identity”, que irá reunir especialistas em TI, documentação, segurança e estratégia digital, no próximo dia 4 de Setembro, em São Paulo.

O evento é uma iniciativa da brasileira Netbr, especialista em tecnologias de gestão de acesso e identidade, e conta com participação de representantes de duas empresas internacionais atuantes no chamado mundo “DevOps“. São eles Bryan Wharton, Vice-presidente estrategista da AquaSec e Fernando Oliveira, diretor para a América Latina da HashiCorp.

Na palestra “Frictionless DevOps Identity”, o diretor da Netbr André Facciolli irá abordar as novas exigências de agilidade no desenvolvimento cooperativo de aplicações seguras e na redução do atrito de segurança na interface com os usuários.

Bryan Wharton, da AquaSec, fará a palestra “Containers are the Biggest Concern”, trazendo à tona uma abordagem da segurança no novo ambiente sem a delimitação de perímetros e com a abstração de servidores.

Fernando Oliveira, da HashiCorp, fará a exposição “Datacenter Dinâmico”, tratando da evolução do modelo de configuração elástica de computação por microsserviços, tanto na nuvem quanto nas plataformas fixas.

Na conclusão dos trabalhos, Raphael Saraiva, também da Netbr, irá esclarecer aspectos centrais das novas formas de desenvolvimento cooperativo na palestra Governança e Acesso para DevOps, na prática e ao vivo.

Serviço:

Frictionless DevOps Identity

Dia 04 de Setembro, às 12h00

Local: Figueira Rubayat – Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista

Artigo publicado por

https://www.negociosemfoco.com/news/?releaseid=1733819

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?