EN PT
Andre Facciolli
Andre Facciolli

NetBr patrocina o Mind The Sec 2016

Andre Facciolli
Andre Facciolli

Acontece em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro, a conferência corporativa mais completa sobre segurança da informação no Brasil, o Mind The Sec 2016.

Temática de retrocomputação

O tema da edição de 2016 do Mind the Sec é a retro computação, o qual foi escolhido para que os participantes do evento pudessem olhar para as novas tendências do mercado sem perder a inspiração do passado.

O público também é convidado a antecipar o impacto das tecnologias consideradas disruptivas e que finalmente chegaram para ficar e revolucionar o mercado.

Cofre de senhas automatizado

Um dos destaques do evento será a palestra da Netbr em conjunto com a Lieberman Software, “Mitigando e Combatendo Ataques APT e Zeroday através da Gestão Automática de Identidades Privilegiadas”.

Na palestra, a Netbr falará sobre como estamos expostos aos mais variados tipos de ataques cibernéticos e sobre como eles possuem um ponto em comum.

Os participantes poderão descobrir este ponto comum e aprender, por meio de casos reais, como mitigar os riscos associados a estes ataques aplicando técnicas simples e eficazes que mudarão a maneira de pensar sobre cyber segurança.

Com a implantação de um cofre de senhas automatizado, a complexa tarefa de localizar acessos privilegiados na rede e detectar como estas identidades são compartilhadas se torna mais fácil.

Além disso, um cofre de senhas automatizado pode identificar senhas fracas e que podem ser facilmente hackeadas.

Dentre as novidades, está o lançamento da solução de cofre de senhas da Lieberman Software, ERPM 5.5, que inclui entre outras novidades:

– Gestão avançada ambiente Unix e Linux, incluindo o gestão completa de contas superusers como sudors, desde sua definição, configuração, análise de dependência e o mapeamento completo;

– Gestão de todo o ciclo de vida das chaves SSH, incluindo descoberta, gestão e rotação;

– Suporte a uma ampla plataforma cloud: Office 365 , Azure Active Directory , Amazon AWS  e IBM SoftLayer;

– Avanço completo a  suporte ao controle de credenciais em aplicação (A2A), incluindo apis, rest, soa, cmdlets;

– Trigger do cofre de senhas para automação pré e pós-execução de tarefas;

– AB Pooling – serviços de contingência para troca de senhas nos devices remotos.

Serviço

Mind The Sec 2016

20 e 21 de setembro de 2016

Hotel Grand Hyatt São Paulo

Inscrições

Mais artigos

Artigos

O excesso dos Admins e a Automação do Data center

O mesmo processo que leva ao aprofundamento da digitalização dos negócios também ajuda a acelerar a automação dos processos de gestão de TI. Assim, no ambiente digital, funcionários, clientes e fornecedores interagem

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?