EN PT

Startup Pack – Cofre de senhas – SAPM, AAPM e PIM

Andre Facciolli
Andre Facciolli

A Lieberman Software, empresa pioneira em soluções de Cofre de Senhas junto com a Netbr, empresa nacional com maior conhecimento em Gestão de Privilégios, lançam o STARTUP PACK para até 500 devices.
A oferta tem um preço diferenciado para fomentar e viabilizar a adoção da tecnologia, considerando o atual momento da economia e as restrições de investimento enfrentadas pelas empresas.
Com função única no mercado (Deep Discovery), conseguimos agilizar a implantação da solução em dias, sem afetar o ambiente operacional, garantindo o exato equilíbrio entre segurança e operação, sem custos ocultos.

Diferenciais:

Implantação rápida – instalação em dias, reduzindo o custo total de propriedade.

Integração – integração nativa com Active Directory, SAP, helpdesk, tickets, autenticação multi-fator, entre outros.

Resiliência – uso de padrões abertos, seguros, performáticos e 100% automatizados.

Deep Discovery – identifica, protege e reporta automaticamente todas as identidades privilegiadas e suas dependências.

AppLauncher – integração com qualquer aplicação (desktop ou web) para execução de tarefas de TI, sem necessidade de mostrar a senha ao usuário final.

Chaves SSH – identifica e gerencia chaves SSH.

Custos – custo atrativo que inclue contas built in e contas de serviços e aplicações.

Clientes – bancos, operadoras de telecom, bureaus de crédito, operadoras de turismo e serviços, entre outras.

Add-Ons:

Gestão & Monitoração Sessão – complemento tecnológico, no modelo “Man-in-the-middle”, para criação de políticas de acesso, baseado em protocolos (sem agentes e transparente)

Application Control & Admin Rights – complemento tecnológico baseado em GPOs para elevação automática de privilégios de admin, com controle e análise de aplicações em desktops

Mais artigos

Eventos

Monitoring Paradigm for Security & Operations

A palestra apresentada pela Balabit, criadora do syslog-ng, trata questões críticas de gerenciamento de acesso, como tercerios, funcionários home-office, acessos privilegiados internos em complemento a toda a gestão de logs (e as 

Artigos

DevOps e Segurança: Os 5 macacos

Agosto tem sido um mês bastante cheio para mim e tenho a oportunidade de falar para muitas pessoas e aprender sobre como elas alinham DevOps e segurança. Este é um problema sério.

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?