EN PT

10ª Feira de Inovação Tecnológica do Banco do Brasil

Andre Facciolli
Andre Facciolli

Aconteceu em Brasília, nos dias 27 e 28 de julho, a 10ª Feira de Inovação Tecnológica do Banco do Brasil.

Em sua 10ª edição, a Feira de Inovação Tecnológica se transformou na oportunidade ideal para que as várias empresas do segmento de TI pudessem mostrar o que há de novo em relação às suas soluções e demandas de mercado.

Andre Facciolli e Flavio Bontempo com a Fofão do vôlei feminino.
Andre Facciolli e Flavio Bontempo com a Fofão do vôlei feminino.

Durante o evento, além da visita aos expositores, há fóruns de debates e palestras, realizadas por nomes consagrados e empresas que são referência no mercado, para a discussão das principais tendências tecnológicas mundiais.

O destaque do evento ficou por conta da palestra: “Só existem 3 certezas no mundo: morte, impostos e ameaças cibernéticas – Ações básicas e proativas no tratamento de segurança cibernética que evitam roubo de credenciais e visibilidade de configuração de sistemas”, uma parceria Balabit e Lieberman Software.

Palestra Flavio Bontempo
Palestra Flavio Bontempo

Um evento com patrocínio da Balabit e Lieberman

A Balabit é a empresa líder em oferecer tecnologias de segurança contextual. Sua mais recente solução, Shell Control Box (SCB) 4 F2 foi a vencedora da categoria THREAT SOLUTIONS IDENTITY MANAGEMENT, do Excellence Awards 2016, promovido pela Revista SC.

A Lieberman Software é a empresa pioneira na gestão de identidades privilegiadas automatizadas, com expertise abrangente na administração de sistemas operacionais.

Local do evento

A 10ª Feira de inovação tecnológica aconteceu no Complexo Central de Tecnologia BB, em Brasília no Distrito Federal e contou com a presença de quase 4 mil pessoas.

IMG_7120
Equipe NetBr com a Equipe do Banco do Brasil

Mais artigos

Artigos

A Nova Geração de Usuários e o Desafio da Automação

Enxergar os benefícios da automação de TI é tarefa relativamente simples, já que seus principais benefícios são visíveis e mensuráveis, tais como: melhor controle dos processos, maior escala, maior consistência das ações e informações.

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?