EN PT
Andre Facciolli
Andre Facciolli
Share on linkedin

NETBR no evento Mind The Sec

Andre Facciolli
Andre Facciolli

A NETBR convida você para participar do evento Mind The Sec, organizado pela FlipSide e patrocinado pela NETBR.

Reunindo conhecimento, oportunidade e entretenimento, o Mind the Sec é uma conferência completa, de infraestrutura impecável, amplamente reconhecida pelo público como um dos melhores eventos corporativos do continente, reunindo quem realmente pensa e decide a segurança da informação no Brasil.

São 2 dias de duração e 3 trilhas de conteúdo simultâneas, divididas entre gestão, tecnologia e soluções.

A FLIPSIDE, maior organizadora de eventos especializados em segurança da informação do mercado brasileiro, aposta novamente na sofisticação e eficiência de um dos melhores hotéis do país para receber o Mind The Sec em 2015, o Grand Hyatt São Paulo.

Este ano, o evento terá a participação dos especialistas Bruce Schneier e Eugene Kaspersky como principais keynotes, além de muitas outras palestras e debates sobre segurança da informação.

A equipe de consultores e especialistas da NETBR participarão sobre diversos assuntos e temas ligados a segurança da informação e segurança nos negócios.

Mais artigos

Artigos

O excesso dos Admins e a Automação do Data center

O mesmo processo que leva ao aprofundamento da digitalização dos negócios também ajuda a acelerar a automação dos processos de gestão de TI. Assim, no ambiente digital, funcionários, clientes e fornecedores interagem

Eventos

Netbr apresenta soluções CNASI

A NETBR participou do Congresso CNASI Latino Americano de Segurança da Informação, Auditoria e Governança de TIC com Paletra de gestão de privilégio.

Artigos

A Nova Geração de Usuários e o Desafio da Automação

Enxergar os benefícios da automação de TI é tarefa relativamente simples, já que seus principais benefícios são visíveis e mensuráveis, tais como: melhor controle dos processos, maior escala, maior consistência das ações e informações.

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?