EN PT

Netbr firma parceria com a Hashicorp para atender demanda de migrantes à nuvem

Andre Facciolli
Andre Facciolli

A Netbr, especializada em tecnologias de gerenciamento de identidade e acesso (IAM), firmou um acordo técnico-comercial com a Hashicorp para distribuir suas soluções no Brasil de uma arquitetura adaptativa de segurança no ambiente multi-cloud.

A Hashicorp, com sede na Califórnia, conta com soluções de workflow de código aberto para equipes DevOPs, oferecendo componentes para o desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações de segurança de negócios. A parceria ajudará a Netbr a avançar em projetos de segurança para clientes que estão amadurecendo sua jornada na nuvem.

Estes clientes precisam encarar novos padrões de data center sem servidor e com processamento por container, segundo a especialista em IAM. A Hashicorp vai ajudar a responder à demanda por automação de acesso a aplicações e o desenvolvimento colaborativo rápido em ambientes críticos, afirma a Netbr em comunicado.

Através da tecnologia Hashicorp as empresas podem migrar das formas regulamentadas de engenharia ou incorporação de software, como é o caso do modelo ITIL, para uma arquitetura de produção compatível com as exigências dinâmicas de negócio.Anúncios Através da tecnologia Hashicorp as empresas podem migrar das formas regulamentadas de engenharia ou incorporação de software, como é o caso do modelo ITIL, para uma arquitetura de produção compatível com as exigências dinâmicas de negócio.Anúncios

Artigo publicado por

E então, quer bater um papo e compartilhar nossos casos de uso?